26 Vagas de Emprego – Bosch | Vulcano

emprego bosch aveiro

Através da Vulcano Termodomésticos SA, a Bosch Termotecnologia SA iniciou a sua actividade em Cacia – Aveiro, no ano de 1977, com base num contrato com a Robert Bosch para a transferência de tecnologia utilizada pela empresa alemã na fabricação de aquecedores de água. A qualidade, estratégia de vendas e assistência pós-venda permitiu-lhes uma liderança rápida e sólida no mercado nacional de aquecedores de água.

Em 1988, a empresa foi adquirida pelo Grupo Bosch, que transferiu a competência e equipamentos para Portugal, iniciando um processo de especialização dentro do Grupo. Líder no mercado europeu desde 1992, a Bosch Termotecnologia SA é hoje o centro de especialização da Robert Bosch para este produto, sendo responsável pela concepção e desenvolvimento de novos dispositivos, bem como pela sua produção e comercialização.

Atualmente a empresa alemã tem 4 localizações diferentes no nosso país em Aveiro, Braga, Lisboa e Ovar, empregando cerca de 3180 pessoas e encontra-se neste momento a recrutar 26 profissionais para as suas instalações.

CURSOS
Formação Recomendada para estas vagas >

CANDIDATE-SE
Veja as vagas aqui >

1 thought on “26 Vagas de Emprego – Bosch | Vulcano

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *