500 vagas de emprego na Pfizer

emprego pfizer

CONHECER A PFIZER

A farmacêutica norte-americana Pfizer está a recrutar trabalhadores para os quatro cantos do mundo. A multinacional tem, actualmente, disponíveis cerca de 500 oportunidades para áreas de especialização diversas, que vão desde a investigação e desenvolvimento às vendas e à gestão ou aos recursos humanos, passando pela engenharia ou a medicina.

VAGAS EM ABERTO

Embora não haja, neste momento, vagas abertas em Portugal, há 173 ofertas de trabalho espalhadas um pouco por toda a Europa, em especial na Rússia (mais especificamente em Moscovo), na capital italiana, Roma, em Berlim, na Alemanha, e ainda em França, na Suíça ou no Reino Unido.

CANDIDATAR-SE ÀS VAGAS NA PFIZER

Clique AQUI para aceder ao site de emprego da Pfizer, onde pode consultar todas as vagas disponíveis (por área e por região, em inglês) .

fonte

5 thoughts on “500 vagas de emprego na Pfizer

  1. Ana Ferreira

    Olá! Pretendo mudar-me para o Reino Unido. Têm vagas para essa zona? Obrigada

    Reply
  2. Hugo Roberto Braz Pinto

    Olá,

    Sou o Hugo Pinto, tenho o curso técnico de laboratório com especialização em qualidade alimentar.

    O meu ultimo trabalho foi como técnico de biologia, na empresa Algafuel (durante 3 anos), onde faziamos investigação e produção de microalgas em laboratório e extrior (em fotobioreactores de produção)…

    Neste momento encontro me no Reino Unido, decidi mudar n por falta de emprego, mas sim por ter a minha familia a morar no Reino Unido (alguns anos), e querer novos desafios e progredir mais como pessoa e profissional.

    Gostaria de saber se estão a recrutar para a zona de Londres técnicos de laboratório/controle de qualidade.

    Obrigado.

    Hugo Pinto

    Reply
  3. Antonio Castro

    Boa tarde, gostava de saber como me posso candidatar a um trabalho na Pfizer na Suiça
    Obrigado

    Reply
  4. Ana Lourenço

    Olá.
    Gostava de trabalhar para Pfizer,como nao é possível em Portugal,nao me importava de tentar na Alemanha ou na Inglaterra,porque entendo e sei falar os dois idiomas.
    Obrigada.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *