Continente aumenta salário para os 722€/mês

continente
“Nos últimos dois anos, a Sonae foi considerada a empresa portuguesa mais atrativa para os jovens talentos. A escolha foi revelada no estudo anual da Spark Agency, em colaboração com a Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, e coloca a dona do Continente no top 3 geral, a par da Google e da Microsoft. O que é que tem de especial? Muito, a começar pela atenção que dedica aos funcionários e pelo esforço empreendido para que se sintam bem ali, parte de uma família e recompensados pelo trabalho que fazem.

A empresa subiu em janeiro o package salarial dos seus trabalhadores efetivos para 722 euros (vencimento-base de 600 euros, a 14 meses, acrescido de subsídio de alimentação, mais seguros de saúde e de vida), fora variáveis como prémios de produtividade, complementos salariais pagos ao fim de semana e feriados, mas também benefícios como a alimentação gratuita nas lojas. O objetivo é criar um leque de condições e oportunidades que permitam apoiar e incentivar o colaborador, para que ganhe mais e gaste menos, garantindo-lhe assim uma melhor qualidade de vida.”

fonte

2 thoughts on “Continente aumenta salário para os 722€/mês

  1. Jandira Neto

    Boa tarde. O meu nome é Jandira Neto. Tenho disponibilidade imediata para trabalhar. Sou dinâmica e tenho boa capacidade de comunicação. Tenho 18 anos de idade. Aguardo contacto. Obrigada.
    939454616

    Reply
  2. João Alves

    Boas noites,
    venho por este meio informar sobre a vaga de emprego
    estou disponível imediatamente para preencher uma vaga e começar a trabalhar
    muito obrigado pela sua atenção
    obrigado pelo seu tempo
    Boa noite

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *