A DHL tem vários estágios remunerados para Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e Informática

dhl emprego

A DHL é líder no mercado global da indústria da logística. A DHL está presente em mais de 220 países e territórios do globo, o que faz dela a empresa mais internacional do mundo. Dispondo de quadros de pessoal integrados por mais de 285.000 empregados, disponibiliza soluções para um número quase infinito de necessidades de logística.

 

A DHL oferece oportunidades de carreira em todo o mundo

Trabalhar na DHL significa assumir responsabilidades, enfrentar desafios e crescer continuamente, como parte de uma equipa diversificada e global. Pode contribuir para o nosso sucesso, através de diversas e excelentes oportunidades de carreira e fazer parte da maior empresa de logística do mundo.

Vagas de emprego e estágio na DHL

Conheça todas as oportunidades de emprego na DHL aqui >

One thought on “A DHL tem vários estágios remunerados para Contabilidade, Gestão de Recursos Humanos e Informática

  1. Ana Rita Pereira de Sousa Carneiro

    Tendo tido conhecimento da V/oferta de emprego, venho por este meio apresentar a minha candidatura ao lugar referido.
    Sou uma jovem formada em Marketing pelo IPS de Setúbal (média de 14 valores) completei um estágio de final de curso, o que me tem permitido aprofundar de um modo mais sólido o meu gosto e conhecimentos na área da Gestão de Clientes, bem como desenvolver as minhas capacidades em comunicar, e multimédia.
    Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, autoexigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.
    É com uma enorme auto-motivação que tento superar todos os desafios a que me proponho, sempre com um elevado espírito de iniciativa e criatividade, e não sou pessoa de desistir facilmente.
    Neste momento, busco uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos.
    Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me com a máxima consideração,
    Ana Rita Carneiro

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *