Emirates volta ao Porto para contratar

emprego emirates-airlines

A famosa transportadora aérea dos Emirados Árabes Unidos (EAU) vai estar no Porto, no próximo dia 20 de Julho, para contratar novos tripulantes de cabine. O Sheraton Porto Hotel & Spa é novamente a localização escolhida pela Emirates, que já esteve em Lisboa Porto e faro durante este mês.

Para que possam participar no Open Day, os candidatos devem fazer um registo no site oficial da companhia aérea e, de seguida, um pré-registo de participação no evento. As entrevistas começam às 09h00 de dia 20 e os candidatos devem trazer consigo um curriculum vitae em inglês e uma fotografia pessoal atualizada.

Se quiser fazer parte da equipa da Emirates é obrigatório ter mais de 21 anos, ser fluente em língua inglesa, ter pelo menos o 12º ano de escolaridade e boas capacidades de comunicação.

Segundo as indicações no seu site oficial, a transportadora procura pessoas com ”forte consciência cultural e capacidade de se adaptar a novos ambientes e pessoas”. Para além da “flexibilidade e motivação” para gerir uma agenda de trabalho “exigente”, os tripulantes de cabine devem ser “profissionais, empáticos, progressivos, visionários e cosmopolitas”.

Após a realização do Open Day, a companhia conta contactar os primeiros candidatos selecionados para a realização de uma entrevista final. ”Por isso, é uma boa ideia planear com antecedência e ter cópias dos documentos e certificados prontos e disponíveis”, segundo o site da Emirates.

Esta é a última sessão de Open Day que a companhia dos EAU realiza em Portugal, no âmbito de um programa nacional de recrutamento que englobou as cidades de Lisboa e Porto e Faro.

Se desejar saber mais  sobre a agenda de Open Days da Emirates (em inglês). Clique aqui

This entry was posted in emprego on by .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *