Mais de 100 vagas de emprego na Câmara de Lisboa

emprego camara lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa

tem 103 vagas de emprego para preencher e as candidaturas podem começar a ser enviadas a partir de hoje até dia 2 de Agosto. Os vencedores terão um contrato de trabalho por tempo indeterminado, mas só se podem candidatar trabalhadores que já tenham um contrato de trabalho com o Estado.

De acordo com o aviso publicado em Diário da República existem vagas para as mais variadas áreas, sendo que a Câmara tem especial interesse em contratar assistentes técnicos e administrativos (71 lugares). Para além disso existem 12 vagas para a área de Arquitectura, duas para licenciados em Ciências da Comunicação, seis em Direito, sete em Psicologia, quatro em Sociologia e uma em Engenharia mecânica.

Quanto às condições de emprego,

o aviso explica que “o posicionamento dos trabalhadores recrutados numa das posições remuneratórias da categoria é objecto de negociação com a entidade empregadora pública”. No caso dos assistentes técnicos o ordenado base é 683,13 euros, podendo haver negociação. Quanto aos técnicos superiores de Arquitectura, Comunicação, Direito ou Engenharia, a remuneração mínima é de 1201,48 euros podendo “vir a ser oferecida uma posição diferente” consoante negociação entre as partes.

A seleção dos potenciais contratados será feita através de uma avaliação curricular ou através de provas de conhecimento e entrevista.

FORMULÁRIO AQUI

As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário disponibilizado aqui e ser entregues pessoalmente até ao dia 2 de agosto.

fonte

Gostaria de melhorar as suas hipóteses de emprego?
"Aprenda inglês de forma Simples"
» 35 escolas em todo o país
Oferta de 15 dias Gratuitos.

This entry was posted in emprego on by .

47 thoughts on “Mais de 100 vagas de emprego na Câmara de Lisboa

  1. costa

    querem ir para assistentes administrativos de uma camara municipal! se nem ler e escrever sabem!

    Reply
  2. AlCosta

    Estas vagas abriram no ano passado….
    Aviso n.º 9328-A/2013 publicado no Suplemento ao Diário da República, II Série, Parte H, de 19 de julho

    E sim, também serviram para acomodar alguns funcionários da EPUL, não há bela sem senão!

    Reply
  3. José Mourão

    Os lobies a funcionar em pleno, ” só se podem candidatar trabalhadores que já tenham um contrato de trabalho com o Estado.”.
    Porque é que qualquer cidadão se não pode candidatar, desde que tenha qualificações para isso. Nunca vi o sector privado pôr restrições idênticas.
    Será isto Constitucional? Não se pense que é de hoje.

    Reply
    1. luisa

      Quando saio estas vagas, foi o Costa que colocou para resolver um erro que cometeu, como fechar a EPUL e ai com essa restrição de quem já tenha trabalhado na entidade estatal.
      Mas isto é do ano passado.Alguém resolveu colocar o link nas redes sociais e agora circula, sem veracidade.

      Reply
  4. Zé Maluco

    Srs. da Câmara,
    Sou o Zé Maluco e queria arranjar um tacho daqueles que se ganha bem e trabalha pouco. Tem algum livre ainda?
    Zé Maluco

    Reply
  5. gente burra

    NINGUÉM RESPONDE A EMPREGOS EM POSTS DE COMENTÁRIOS, SE NÂO SABEM LER UM ANÚNCIO ENTÂO MERECEM FICAR DESEMPREGADOS PORQUE SÃO BURROS DEMAIS.
    ESTÁ LÁ ESCRITO E BEM VISÍVEL:

    FORMULÁRIO AQUI

    As candidaturas devem ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário disponibilizado aqui e ser entregues pessoalmente até ao dia 2 de agosto.

    Reply
  6. Isa

    Gostaria de ver esclarecida a questão: “só se podem candidatar trabalhadores que já tenham um contrato de trabalho com o Estado.”

    Como é que as pessoas que já têm um contrato com o Estado vão conseguir trabalhar em dois lugares ao mesmo tempo?

    Reply
    1. AlCosta

      Chama-se mobilidade inter-carreiras ou mobilidade interna. Para ganhar mais uns chorudos trocos e subir o nível de carreira (os tais congelados há anos), os funcionários da CML têm de se candidatar e realizar provas de ingresso.

      Não é ter dois empregos, é ter 3 trabalhos e receber como se fosse um.

      Reply
  7. LR

    Que interessante…o país dos “uns” e dos “outros”, com que então só se podem candidatar pessoas que já tenham contrato de trabalho com o estado!! E ainda dizem que o Salazar é que era fascista, ao pé destes “democratas” ele era um menino!

    Reply
  8. Ricardo

    Vagas para emprego…hahahaha ! a CML nem dinheiro tem para pagar aos fornecedores!!!

    Pois…pois…

    Ptah

    Reply
  9. João Pereira

    Uau!!!. 103 vagas de emprego no estado para quem já tem emprego no estado. Realmente uma notícia digna de destaque. E para os que não tem emprego, não ha nada? Desses não se lembram eles. Sou arquitecto, tenho 8 anos de experiência, sou perito em segurança contra incêndios em edifícios. Não há um tachinho para mim aí na CML?

    Reply
    1. Herculano

      Com esse tom mesquinho e idiota nem na CML nem em lado nenhum. Aquitecto de Lego é o que és

      Reply
    2. ana mendonça

      boa noite joao pereira, li que era perito em segurança incendio edificios. gostaria de entrar em contactar consigo para uma avaliação isolada.
      caso tenha interesse, por favor envie-me um email.
      cumprimentos,
      ana mendonça

      Reply
  10. Xio

    São lerdos ou quê!!!
    Só se podem candidatar trabalhadores que já tenham um contrato de trabalho com o Estado e é através de formulário.
    Por isso é que existem licenciaturas e…licenciaturas.

    Reply
  11. Jose Seco

    Atenção malta, é apenas para quem tem vínculo com o estado. É infelizmente mais uma caricata estratégia para efectivar uns tantos.
    Não havia necessidade de tornar esta notícia pública, bastaria circular apenas na câmara.
    Ai costa costa não sabes o que a vida custa!
    Vai-te embora pá! Emigra tu e o resto da malta pá! Ou pensas que por seres do PS és melhor?! Tens memória curta?! Vai mas é trabalhar e deixa em paz quem quer trabalhar! Desaparecam todos! Dão-nos vómitos!

    Reply
    1. isabel martins

      José Seco, adorei o seu discurso, estou a ser sincera! esse “Costa” não sabe mesmo o que a vida custa!!!!! Já fui funcionária pública conheço bem as “artimanhas dos concursos”! Chegou-lhes bem, parabéns por saber o que diz!

      Reply
    2. gente burra

      nem todos trabalham para a câmara, existem pessoas com vínculos à fç pública noutras câmaras e governo central. nabo.

      Reply
    3. SÓ EU

      Sr, Jose Seco, por acaso é funcionário do Estado? É que se é devia saber que se pode concorrer de umas Câmara para outras tanto em concursos públicos , que neste momento estão cancelados, como por meio de transferências, ou aceitar sair de um para ir para o local a que estão a concorrer, se as pessoas não percebem é porque não devem precisar de emprego devem viver bem do rendimento minimo ou sentem-se bem sentados na esplanada a beber à conta de quem trabalha.

      Reply
    4. Maria Correia

      Tem toda a razão José Seco. é mm para conseguir pôr aqueles que não são efectivos a passarem a ser. já trabalhei numa Câmara e houve tantos casos desses. só a mim não saiu essa sorte grande. tenho pena porque traalhar numa Câmara era so sonho de qualquer um. entrar as 9h, cafézinho até as 10h…. eu chamo a isto que eu tenho inveja dessa boa vida.

      Reply
    1. gente burra

      a notícia não é enganadora, está lá bem EXPLICITO : COM VÍNCULO À FUNÇÃO PÚBLICA. Só para quem não sabe ler mesmo.

      Reply
  12. Tou Ke Nem Posso

    As respostas aqui escritas revelam que, na realidade, há muita estupidez e burrice no desemprego…que pena não serem a maioria!

    Reply
    1. Bourbon de Freitas castro

      És labrego ou labrega. Mas quem é que te diz que quem procura emprego está desempregado ó chunga? Tenho emprego, quero mudar e procuro um posto melhor. Sei perfeitamente onde deverias estar sei. É pena não te ter aqui ao pé de mim pois tinha muito gosto em levar-te ao dentista…

      Reply
  13. Vânia Vieira

    Só podem candidatar-se pessoas que tenham ou já tenham tido algum vínculo à Administração Pública. Não é o meu caso e a senhora dos RH não teve problema em dizer-me que “podia deixar aí os seus papéis, mas vai ser excluída logo à partida”. Enfim, mais uma vergonha no nosso país em termos de (des)igualdade de direitos…

    Reply
    1. José Mourão

      Estou convencido que isto não é Constitucional, que é ilegal. A quem recorrer? Não faço a mínima ideia. Isto são os lobies a funcionar. Serve para legalizar, a maioria das vezes, trabalhadores que entraram sem concurso.
      Após a descolonização foi dada prioridade aos retornados (era assim que eram designados) na admissão para organismos públicos. Hoje, os lugares estão ocupados pelos seus filhos.
      É preciso denunciar isto em voz alta. Veja-se a RTP… quem é admitido? Sempre os mesmos, ou amigos dos mesmos.
      Repito: – Não será isto uma ilegalidade? Não será inconstitucional?

      Reply
  14. Pedro

    Por acaso as pessoas que escrevem aqui a informar da sua disponibilidade para trabalhar já se aperceberam que não é aqui o sítio indicado para o fazer ?

    Reply
  15. Rodrigo rodrigues

    Venho por este meio candidatar-me ás vagas disponiveis sou tecnico de farmacia com expriencia de 19 anos de pratica.com os melhores cumprimentos aguardo noticias vossas.

    Reply
  16. Cigano Monhé

    Boas Malta,

    Não se iludam, a malta que já trabalha na CML foi obrigada a entregar os documentos junto com dois candidatos falso para forja as candidaturas.
    Bem, quem já esta a trabalhar na CML como Recibo Verde vai renovar o contracto, mas como a lei pede para abrir esta oferta de emprego para fazer o povo sonhar em ter um trabalho. Só vão ter trabalho de ir levar os documento, ou tenha uma cunha… ou nada!

    Triste realidade nesta função publica

    Segurança Social

    Reply
  17. Sara Arranz Villazán

    Exmos Senhores,
    Soy Sara Arranz, sou espanhola e sou licenciada em Acção social. Fiz o meu ultimo ano na Universidade Lusíada de Lisboa, fiz lá um estagio de 8 meses no Hospital Curry Cabral. Estou a tirar um maestrado em Cooperação Internacional para o desenvolvimento pela Universidade de Valladolid. Atualmente estou a estagiar na Camara Municipal da Guarda, inserida na comisão local da CPCJ, com uma bolsa europeia de desenvolvimento transfronterizo.
    Agradeço inmenso a vossa atenção.
    Com os melhores cumprimetos,
    Sara Arranz.

    Reply
  18. lidia silva

    23 de julho de 2013
    Venho por este meio candidatar.me ás vagas para assistentes técnicos e administrativos.
    Agradecendo desde já a v/ atenção.

    lidia silva

    Reply
  19. Iara Clemente Tiago

    Sou a Iara sou licenciada em Reabilitaçao e Inserção Social, na área de Psicologia, no ISPA – Instituto Superior de Psicologia Aplicada. Durante a minha formatura frequentei ,por alguns anos, em convivios na CEPAO- Colegio Educativo Padre Antonio Oliveira em Caxias. Fiz estagio em varios locais tais como: Associação O Companheiro – Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) num projeto desenvolvido no Agrupamento de escolas do Bairro Padre Cruz, APECDA-ASSOCIAÇÃO DE PAIS PARA A EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS DEFICIENTES AUDITIVAS. Apos a licenciatura tive oportunidade de participar num projeto desenvolvido numa das Casa Pia- CEP Nuno Alvares Pereira. Nos ultimos tempos, tenho trabalhado em colonias de ferias organizadas com jovens de pertencentes a Casas de Acolhimento. A mina experiencia centra-se em jovens em risco mas qualquer trabalho na area social é gratificante e estou sempre aberta a novas experiencias a fim de enriquecer meu lado profissional e pessoal.
    Desde ja agradeço a vossa atençao,
    os meus maiores cumprimentos,
    Iara Tiago

    Reply
    1. Rui

      Com todo o respeito pelo teu enorme Q.I., mas se tu com uma licenciatura não sabes ler as indicações em como te candidatares deves ter feito como o Relvas.

      Reply
      1. Miguel Santos

        Caro Rui isso só pode ser dor de cotovelo por teres o nono ano concerteza.

        Reply
        1. fred

          mas q inveja? ele tem toda a razao! até a minha avó com a 4ª classe conseguia perceber como se candidatar!! além do mais já alguma vez alguem se candidatou a algum emprego do estado a fazer comentarios num post? oh dear god

          Reply
          1. Iara Clemente Tiago

            Nunca e demasiado…sim foi por pura distracao mas acabei por nao apagar. E sim, li…mas como estamos hoje os curriculos enviados ja sao tantos que nao se tem maos a medir depois. Indo agora a camara municipal entregar o resto.
            Mas, que raio? Afetou-vos muito? Desculpem minha distracaoooo! :/ E tratem de vcs antes de olharem para os outros….

      2. Iara Clemente Tiago

        Rui, relaxa….Nao quis expor-me assim. Mas se te afetou, cura que isso passa.

        Reply
  20. Carla Susana Tavares Martins

    Exmos Senhores;

    Venho por este meio candidatar-me ás vagas para assistentes técnicos e administrativos.

    Agradecendo desde já a v/atenção,

    Carla Martins

    Reply
  21. Carla Susana Tavares Martins

    Exmos Senhores;

    Venho por este meio candidatar-me ás vegas para contratar assistentes técnicos e administrativos.

    Agradecendo desde já a v/atenção,

    Carla Martins

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *