Oportunidades de emprego na Bosch

bosch emprego

A Bosch está presente em mais de 60 países e só no ano passado facturou 52.3 mil milhões de euros. A empresa alemã integra marcas conhecidas como Buderus, Skil, Dremel, Junkers e Vulcano, que actuam nas áreas da energia e tecnologia de construção, tecnologia automóvel, industrial, e bens de consumo.

PROGRAMAS DE FORMAÇÃO

Uma das suas apostas é a oferta de programas de formação a estudantes universitários que estão em pós-graduação, ou a realizar estágios profissionais. Para os já formados, a Bosch tem, de momento, mais de mil e oitocentas oportunidades espalhadas por dezenas de países.

 

PAÍSES COM VAGAS DISPONÍVEIS

Seguem os países com o respectivo número de vagas: Alemanha (1369), EUA  (187), França  (74), China (49), Portugal  (12), Índia (33), México (33), Polónia (16) e Canadá (10).

 

QUEM PODE CONCORRER

As vagas destinam-se a Técnicos e Engenheiros das mais variadas áreas: Electrotécnicos, Informáticos, Civis e Mecânicos. Há também lugares para as áreas de Contabilidade e Finanças, Marketing, Vendas, entre outras.

 

ONDE SE CANDIDATAR

Para conhecer as vagas  existentes e candidatar-se, clique aqui.

3 thoughts on “Oportunidades de emprego na Bosch

  1. Nuno Fernando maarques dos Santos

    Bom dia ,
    Gostaria de fazer parte da vossa equipe. Formei-me em sistemas de tradução simultenea, PA Systems, evacuation Systems da bosch na Africa do Sul. Actuamente trabalho no ramo do audio visual como director tecnico. Terao vagas ou formação por correspondencia nesta area ?

    Reply
  2. Danilo Silva

    Bom dia, eu gostaria bastante poder fazer parte da vossa empresa, tendo formação num curso de Instalações Eléctricas.
    Contacto: 960354164

    Reply
  3. Maria helena de oliveira fernandes

    Estou interessada em fazer parte da vossa equipe de trabalhadores,sou de setubal,e com total disponiblidade. Contato 964752545.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *