A Padaria Portuguesa dá início a uma campanha de recrutamento de 300 novos colaboradores. Até 2016, a empresa nacional espera aumentar o número de lojas para 40, criando, assim, condições para aumentar o pessoal que constitui as suas equipas. Desta forma muito vai ser o emprego na Padaria Portuguesa.
Com 26 lojas espalhadas pela cidade de Lisboa e uma equipa de mais de 500 colaboradores, A Padaria Portuguesa começou já a aumentar o número de postos, com a abertura de vagas para as posições de gerente, sub-gerente, cozinheiro e empregado de balcão.
Em declarações à Lusa, o director-geral d’A Padaria Portuguesa, Nuno Carvalho, revelou que a padaria pretende abrir entre sete a 10 lojas no decorrer deste ano e atingir uma facturação na ordem dos 18 milhões de euros. Em 2015, a empresa prevê “recrutar cerca de 150 pessoas”, adiantou o director-geral.
“Estamos a executar um plano de negócios que prevê a abertura de um total de 40 lojas até ao final de 2016″, afirmou Nuno Carvalho. Quando questionado sobre uma potencial internacionalização da marca, respondeu que, a curto-médio prazo, A Padaria Portuguesa “vai estar completamente focada no mercado português, sobretudo na Grande Lisboa”.
Recrutamento de pessoal a todos os níveis e para várias funções
O sub-gerente d’A Padaria Portuguesa explicou ainda que a estratégia de expansão de pessoal pretende contratar recursos a todos os níveis e para várias funções. “A montante, na área da produção, pretendemos juntar à nossa actual equipa chefes de turno para gerir equipas de auxiliares de fabrico de padaria e pastelaria, funções essas para as quais também estamos a recrutar, para as lojas pretendemos recrutar pessoas para a função de supervisão de loja, gerentes, subgerentes e operadores de balcão”, esclareceu.
Nuno Carvalho adiantou ainda que, ao longo de 2015, a empresa quer “fazer uma aposta muito forte na formação”, de forma a preparar cada vez melhor as equipas d’A Padaria Portuguesa. Para além da abertura das novas padarias, o grupo nacional perspetiva “continuar a crescer nas restantes 26 lojas”.
Os interessados em “pôr as mãos na massa” podem submeter candidatura aqui.
Trabalhar na padaria portuguesa é trabalhar pra chulos. Tirem cursos de como tratar bem os funcionários, gente muito mal formada
Sou empregado de mesa/balcão com muita experiência. Tenho 43 anos e gostava de trabalhar na vossa empresa. Deixo o meu contacto 926351154. Neste Momento Estou Sem Emprego.
estou desempregado mas já trabalhei em pastelarias e restaurantes em contacto direto com público preciso de a opurtunidade para mostrar o meu valor 932820749