first fitness recruta

Fitness First em Portugal para recrutar profissionais para os Emirados Árabes Unidos

first fitness recruta
O processo de recrutamento da cadeia mundial de “health clubs” vai decorrer em Lisboa a 24 e 25 de Junho. A escolha do país deve-se à “maturidade do mercado e da qualidade de formação”.

A Fitness First vai estar em Lisboa a 24 e 25 de Junho para recrutar profissionais para os ginásios dos Emirados Árabes Unidos. A cadeia mundial de “health clubs” pretende contratar “mais de 50 profissionais da área desportiva”, de acordo com o comunicado enviado ao Negócios esta segunda-feira, 9 de Junho.

 CANDIDATURAS

As inscrições estão abertas até 14 de Junho. A Fitness First tem vagas abertas para sete áreas distintas.

 

“O país é muito elogiado no mercado internacional, devido à maturidade e formação técnica dos seus profissionais”, justificou desta forma a escolha de Portugal, Mário Santos, gestor operacional da All United Sports, empresa responsável pelo processo nacional de recrutamento, contactado pelo Negócios.

 

O responsável da All United Sports adiantou ainda que “já há muitos portugueses a trabalhar nos clubes no Reino Unido e nos Emirados Árabes Unidos”, com 75 e 40 espaços, respectivamente.

 

Mário Santos excluiu qualquer possibilidade de a Fitness First abrir um clube em Portugal. A empresa funciona desde 1997 e está presente em 16 países.

 fonte

Gostaria de melhorar as suas hipóteses de emprego?
"Aprenda inglês de forma Simples"
» 35 escolas em todo o país
Oferta de 15 dias Gratuitos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *