Google Está à Procura de 1 Community Manager Português

google emprego

Se o teu sonho sempre foi trabalhar na Google, fica a saber que a empresa está à procura de um português para assumir a função de community manager em Dublin, na Irlanda.

A Google procura alguém que seja especialista na construção de comunidades virtuais dinâmicas e de qualidade e que tenha a capacidade de criar envolvência com os usuários.

FUNÇÃO

O candidato escolhido deve “alimentar” essas mesmas comunidades e interagir com os usuários através de fóruns online e das redes sociais, cultivando relacionamentos com alguns dos utilizadores mais ativos de produtos como o Chrome, Google +, Android e Maps. Para isso, o community manager tem que estar por dentro quer do funcionamento das redes sociais quer das tendências, tecnologias e estratégias das comunidades online.

RESPONSABILIDADES

Uma das responsabilidades do candidato escolhido é representar a Google através da gestão de comunidades sobre os produtos da empresa, construindo relacionamentos “saudáveis” com os utilizadores e formadores de opinião mais poderosos e envolvendo-se diretamente com os usuários, quer online quer offline. Além disso, o community manager terá, entre outras tarefas, que contribuir para a estratégia global da Google, difundindo os produtos da empresa e educando os utilizadores através de fóruns, blogs, redes sociais, eventos, webinars e outros canais de comunicação externos.

EXPERIÊNCIA

Os interessados devem ser licenciados ou ter experiência, dando-se preferência a quem tenha experiência em apoio online ao consumidor ou no desenvolvimento de comunidades online e que compreenda o funcionamento dos media sociais. O candidato deverá ter ainda excelentes capacidades comunicacionais (tanto escritas como verbais) em inglês e português.

 

candidaturas aqui >

 

fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *