Lufthansa contrata 200 trabalhadores no Porto

lufthansa portoA LGSP – Lufthansa Ground Services Portugal criou recentemente no Porto um projeto inovador a nível mundial. Trata-se de um novo centro de serviços para emissão de bilhetes e para irregularidades – Remote Ticketing Center – que apoia anualmente, a partir do Porto, mais de 254 mil voos da Lufthansa, Austrian Airlines, Eurowings e Air Dolomiti em 295 aeroportos espalhados pelos cinco continentes.

Gostaria de melhorar as suas hipóteses de emprego?
"Aprenda inglês de forma Simples"
» 35 escolas em todo o país
Oferta de 15 dias Gratuitos.

“É um projeto global criado e desenvolvido pela LGSP, que a partir do Porto assiste aeroportos da Europa, Médio Oriente, África, Ásia e América Latina”, salientou, em comunicado da empresa, Paulo Geisler. “Temos os melhores recursos para satisfazer as necessidades das companhias assistidas. Trata-se de um serviço que obriga a uma formação especializada, dada por formadores internos, e um know-how muito extenso, uma vez que cada aeroporto e cada irregularidade é uma realidade diferente”.

Por hora são assistidos, no Centro de Serviços da LGSP no Porto, mais de 25 voos, 365 dias por ano, 24 horas por dia. “O nome do Porto…. ler notícia completa »

4 thoughts on “Lufthansa contrata 200 trabalhadores no Porto

  1. Darina Nesolenova

    Estou interessada em enviar curriculum. Contacte -me por email. Obrigada.

    Reply
  2. Gustavo Pereira Gomes

    Fico interessado em enviar curriculum, favor contactar via e-mail. Obrigado.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *