emprego McDonalds

McDonald’s vai criar 600 postos de trabalho

emprego McDonalds
A McDonald’s Portugal assinou hoje um protocolo de colaboração com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), através do qual pretende contratar novos colaboradores de diversas áreas, segundo um comunicado enviado às redações.
A McDonald’s vai abrir novos estabelecimentos em Portugal até 2016.
Para tal, vai contratar 600 novos colaboradores, para exercer funções de funcionário, treinador, hospedeira/comissário, coordenador de equipa, assistente administrativo, assistente de marketing, estagiário de gerência, assistente de gerência, subgerente e gerente de restaurante.
As contratações deverão ser feitas ao abrigo de um protocolo assinado hoje com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP).

“O compromisso da empresa é o de proporcionar um contrato de trabalho estável, que permita o desenvolvimento contínuo de carreiras, talentos e líderes, contribuindo para a qualificação de profissionais em Portugal, tanto a nível profissional como pessoal”, dá conta um comunicado enviado às redações.
Candidate-se aqui >

4 thoughts on “McDonald’s vai criar 600 postos de trabalho

  1. vanda batista

    Boa tarde,venho por este meio candidatae-me a um cargo nas vossas empresas na zona sul.Tenho experiencia no ramo de hotelaria.

    Reply
  2. Ana Correia

    Boa Tarde;
    Venho por este meio candidatar-me a uma vaga na vossa empresa.
    A minha experiência profissional é técnica administrativa, mas estarei disponível para novos desafios e oportunidades que possam surgir.

    Aguardo resposta.

    Atentamente
    Ana Correia

    Reply
  3. Pedro Cunha da Silveira

    Gostaria de trabalhar na vossa empresa na área geográfica de Torres Vedras, que é onde resido.
    Tenho experiência na restauração.

    Reply
  4. Marlene Gonçalves

    Boa tarde, venho por este meio candidatar-me a um cargo na vossa empresa, tenho experiência profissional no ramo de restauração.
    Agradeço um contacto breve para o meu e-mail, para que possamos trocar mais informações.

    Atentamente, Marlene Gonçalves

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *