Mercadona está a Recrutar

mercadona recrutamentoA Mercadona, líder da distribuição alimentar em Espanha, continua a recrutar para as novas lojas em Portugal.

Neste momento são mais de 10 vagas em aberto. Algumas delas têm salários  a partir dos 1269€/mês + subsídios e formação em Espanha com todas as despesas pagas.

Pode ver aqui todas as vagas em aberto, saber as condições e saber como se pode candidatar »

7 thoughts on “Mercadona está a Recrutar

  1. Filomena Maria Soares Oliveira Teixeira

    Filomena Maria Soares Oliveira Teixeira tenho 58 anos estou me a cadidatar para assistente de limpeza trabalho em qualquer turno fimde semana não tenho problema com horários ģostava de ficar com este trabalho muito obrigado

    Reply
  2. Joel André Leite Vareta

    Boa tarde o meu nome é Joel André Leite Vareta fiquei a saber deste trabalho a partir de uma amiga minha que me passou o link do vosso site. Quero saber como faço para trabalhar com vocês porque fiquei muito interessado na vossa candidatura, faço de tudo um pouco.

    Agradeço o vosso contacto Joel Vareta.

    Reply
  3. Miguel angelo lima coelho

    Bom dia Gostaria de candidatar a um cargo estou a acabar de tirar a cara C+C1 pesados de mercadorias,tenho experiencia de contacto com o publico,falo varias linguas Espanhol,Frances,Ingles,italiano,alemao,e de momento encontro-me na Irlanda do Sul estando prevista a minha chegada a Portugal dia 11 de dezembro de 2018,e o meu Espanhol e super fluente visto ja ter trabalhado em Bilbao durante cinco anos,se no caso da minha candidatura suscitar algum interrese estarei a vossa disposicao,desde ja um muito obrigado.

    Reply
  4. Elisabete sousa

    Olá Sou a Elisabete, gosto de desafios e estou disposta abraçar uma novo caminho. Tenho apenas muitos 26, sinto me com muita energia e garra para a vida.
    Sou farmacêutica, estou sempre pronta para aprender mais.
    Com os melhores cumprimentos,
    Elisabete Sousa

    Reply
  5. André Figueira

    Bom dia eu venho me candidatar a este cargo pois sou um homem de 24 anos actualmente a completar formação proficional com disponibilidade nocturna, com pouca experiência no mercado de trabalho, mas com muita vontade de aprender e de me tornar uma “Mais-valia”.
    Contudo agradeço a sua concideração

    Sinceramente André Figueira.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *