Armazéns Reis, de Aveiro, compra Moviflor e está a contratar

recrutamento moviflor-01

Os Armazéns Reis, conhecida empresa do ramo da construção de Aveiro, comprou a Moviflor e está neste momento em fase de recrutamento.

Vê aqui a vaga que está disponível
Marketing Manager
“Pensas fora da caixa???
Gostas de desafios??
Estas pronto para crescer??
Envia o teu CV para [email protected]
Estamos a tua Espera!”
Vê aqui a formação indicada para esta vaga

 

O grupo Armazéns Reis SA, de Aveiro, foi o comprador da marca Moviflor, no leilão desta sexta-feira dos valores móveis da empresa insolvente. Trata-se de uma empresa de distribuição de materiais de construção. José Manuel Reis, representante da empresa no leilão, diz que ainda não sabe o que vai fazer com a marca. “Vamos pensar agora”, diz o empresário.  Mas acredita que fez um bom negócio.
“É uma marca nacional, com muitos anos no mercado, que as pessoas conhecem. Será necessário agora pegar na marca, reactivá-la e dar-lhe uma roupagem nova”, disse o empresário aos jornalistas. O grupo pagou perto de 10 mil euros pela marca Moviflor.

fonte

 

2 thoughts on “Armazéns Reis, de Aveiro, compra Moviflor e está a contratar

  1. Luis Miguel Simoes Russo

    Armazéns Reis, um marca conceituada em Aveiro… Agora com Moviflor..
    Gostava de poder fazer parte dessa prestigiada equipe.
    Vou mandar currículo no entanto fica o meu email.

    Reply
  2. liliana

    Boa tarde .
    Gostava muito de me candidatar a uma vaga na vossa empresa .sou uma pessoa dinâmica .
    Atenciosamente :
    Liliana Fernandes

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *