Pine Cliffs recruta 150 pessoas em Portugal

recrutamento hotelariaManagers, supervisores e operacionais são estas algumas das funções para as quais o Pine Cliffs está a recrutar. Ao todo são 150 oportunidades de emprego. Mas este ano há uma novidade.

“Estamos a recrutar uma nova função: Mordomo, em que procuramos cinco novos talentos para um serviço que estamos a implementar na nossa nova unidade de luxo, para proporcionar aos nossos hóspedes um serviço personalizado do mais alto nível”, explica ao Universidades & Emprego, João Ribeiro Santos.

FORMAÇÃO INDICADA

Mas há também oportunidades para Restaurant Managers, Chefes de Cozinha, Supervisor de Kids Club, Animadores deCrianças, Recepcionistas de Hotel, Massagistas/Esteticistas.

Um reforço de talento para as unidades já existentes e também para assegurar a reabertura do Pine Cliffs Hotel e o lançamento das Pine Cliffs Ocean Suites.

O responsável pelos recursos humanos do grupo explica que em termos de formações, o que mais procuram são diplomados em Gestão Hoteleira, Turismo, Marketing, Ciências Sociais e da Educação, Economia & Gestão. Para escolher estes novos talentos, o Pine Cliffs vai promover o “Recruitment Forum 2016” na próxima quinta-feira em Albufeira.

“Este ano, a grande novidade neste fórum de talentos será a possibilidade de todos os candidatos obterem, de imediato, a fotografia da sua personalidade – resultado do Eneagrama de Personalidade. Existe também um bloco para entrevistas imediatas e personalizadas com as diversas chefias e com a informação, nos dois dias úteis após a participação no fórum, sobre a passagem à fase de contratação”, explica João Ribeiro Santos.

FORMAÇÃO INDICADA

Gostaria de melhorar as suas hipóteses de emprego?
"Aprenda inglês de forma Simples"
» 35 escolas em todo o país
Oferta de 15 dias Gratuitos.

CANDIDATURAS
Quem queira concorrer deve enviar o seu CV para o email [email protected], indicando a função à qual se candidata.

Entrar neste grupo pode ser conseguir oportunidade para uma carreira internacional. Já que “novos talentos que serão futuramente recrutados receberão um passaporte de acesso à Academia de Formação Pine Cliffs, que lhes permitirá aceder a um mundo de oportunidades de carreira a nível internacional”, esclarece.

Como explicar este elevado nível de recrutamento? “Existe uma fase de grande expansão no sector do turismo, principalmente no Verão que é extremamente forte”, sublinha João Ribeiro Santos. O que faz com que “vários grupos hoteleiros esgotem todo os recursos disponíveis sobretudo na restauração, existindo uma maior procura nestas funções”, conclui o responsável dos recursos humanos deste grupo hoteleiro.

 

FOnte: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *