banco ctt recrutamento

Recrutamento para o Banco Postal – CTT

banco ctt recrutamentoOS CTT avançaram com a  actividade do seu Banco Postal. Em entrevista ao Jornal de Negócios, o CEO dos Correios de Portugal disse que o projeto vai possibilitar a criação de mais 100 postos de trabalho.

Segundo Francisco Lacerda disse ao Jornal de Negócios, “os serviços financeiros estão a mudar o perfil do grupo”. Tendo, neste momento, uma “atividade de serviços financeiros bastante diversificada”, a empresa portuguesa decidiu avançar para o Banco Postal.

O responsável pelos CTT referiu que a entrada em atividade do Banco Postal não vai obrigar à abertura de mais lojas na rede existente, mas que, numa primeira fase, vai criar mais 100 postos de trabalho. Para aceder ao recrutamento clique aqui.

 

2 thoughts on “Recrutamento para o Banco Postal – CTT

  1. Manuel António Muhanda Jamba

    Cordiais saudações…!!!

    Manuel António Muhanda Jamba, estando a frequentar o 4° ano de licenciatura em Economia e Gestão a especialidade de Contabilidade e Finanças durante o corrente ano (2017), e  necessitando de trabalhar na vossa empresa , vem por este meio apresentar a sua candidatura.

         Pelo que espera a vossa especial atenção…

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *