cruzeiro recrutamento

Empresa de cruzeiros vai recrutar pessoal em Lisboa em Novembro

cruzeiro recrutamentoA empresa internacional de cruzeiros Cruise Carreras vai estar em Lisboa no próximo dia 28 de Novembro para recrutar pessoal de bordo para os seus navios. Entre as oportunidades disponíveis estão vagas para empregadas de limpeza de quartos e cozinheiros.

Gostaria de melhorar as suas hipóteses de emprego?
"Aprenda inglês de forma Simples"
» 35 escolas em todo o país
Oferta de 15 dias Gratuitos.

De acordo com a página de Facebook da companhia, os contactos a decorrer na capital portuguesa (em local ainda a anunciar) vão destinar-se apenas a estas duas funções, mas a Cruise Carreras vai também realizar entrevistas online através do Skype para empregados de mesa que tenham um mínimo de dois anos de experiência e formação concluída na área da hotelaria.

PRÉ-REQUISITOS

Alguns pré-requisitos são obrigatórios a quem queira candidatar-se a qualquer uma das vagas disponíveis (normalmente sazonais e com contratos que são, em média, de seis meses): falar inglês fluentemente, sendo que outras línguas são um benefício adicional; ter, no mínimo, 21 anos (no caso de cruzeiros oceânicos; para cruzeiros fluviais, a idade mínima é 19 anos) e, preferencialmente, experiência anterior nas funções em causa.

EXPERIêNCIA

Mesmo que tenham experiência, todos os funcionários seleccionados receberão formação a bordo. O horário “varia consoante as funções”, mas, em média, cada um trabalha entre 10 a 14 horas por dia, 7 dias por semana. A empresa não disponibiliza informações detalhadas acerca dos salários para todos os cargos mas, no caso das empregadas de limpeza de quartos, por exemplo, este ronda os 1.850 euros por mês.

FOLGAS

Nos dias de folga, todos os trabalhadores têm a oportunidade de apanhar sol, usar a piscina ou o SPA do navio e, em alguns casos, desfrutar de um bar especial exclusivo para a equipa e de áreas de lazer.
Quem quiser tentar a sua sorte deverá enviar o currículo completo em inglês para o e-mail [email protected] com o assunto “Lisbon 28”.
Clique AQUI para saber mais sobre cada oportunidade disponível na Cruise Carreras

9 thoughts on “Empresa de cruzeiros vai recrutar pessoal em Lisboa em Novembro

  1. António

    Trabalhar em cruzeiros não é propriamente fácil. Pois não se tem folgas, é trabalhar 7 dias por semana e com muitas horas de trabalho em cima das pernas. Entendo que é a resvalar para a escravidão pois estas empresas tiram partido da miséria dos outros.
    Mas cada um faz o que entende, quanto a mim eu já lá estive e sei do que falo.
    Boa sorte a quem quiser embarcar nessa vida nem que seja pela experiência. É uma vida dura claramente.

    Reply
  2. luis morais

    É sempre uma boa iniciativa este tipo de recrutamentos e estaria muito interessado em fazer parte de uma experiencia a bordo 🙂

    Reply
  3. Yana Komarnytska

    Hi . I was reading all informacion about this work . And i would like to have a this opportunity .

    Reply
  4. Olga Fernandes

    I would like so much work with you on a ship…
    Must be a plaiser while working…

    Reply
  5. Daniela Filipa Coelho Campos

    eu gosto muito deste tipo de trabalho, apesar de ser muitas horas, ia adorar trabalhar com voces.
    ficava tambem a conhercer um poupo mais o mundo.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *