Remax está à procura de 500 comerciais

emprego Remax

Anda à procura de trabalho?

Acredita que foi talhado para vender?

A Remax  está à sua procura. A maior rede imobiliária do país está a recrutar 500 novos agentes comerciais, de norte a sul do país. “O objetivo principal será a angariação e a manutenção de clientes para transações de sucesso, com o foco num serviço ao cliente rigoroso e eficiente”, explica a Remax .

A rede imobiliária quer cativar “profissionais com forte espírito empreendedor” para abrirem novas lojas ou gerirem numa das existentes a sua rede de contactos. “O trabalho assenta no sistema de comissões mais elevado do mercado.”

As candidaturas são feitas através do site da rede imobiliária, aqui.

“São os comerciais quem gere o seu próprio negócio. O papel da Remax  é o de apoiar os seus agentes, proporcionando-lhes uma rede extremamente sólida de formação especializada e continuada. É daí que advém o sucesso das transações efetuadas, a satisfação pessoal e a realização profissional dos agentes”, refere Beatriz Rubio, CEO da Remax  Portugal.

Veja aqui como o melhor comercial da Remax continua a vender

Apesar de o sector imobiliário viver momentos difíceis, a maior rede imobiliária do país tem conseguido manter resultados positivos e crescentes. Em 2012, com 32,6 mil transações (mais 11% do que no ano anterior) realizadas, atingiu um acumulado de 200 mil desde que está a operar em Portugal, sobretudo graças ao arrendamento, que já representa 60% do negócio da empresa. Para este ano, os planos passam por crescer 10%, revela a CEO.

emprego Remax

 

Fonte: dinheiro vivo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *