
A Groundlink está a recrutar, em Portugal, assistentes e comissários de bordo para a Ryanair. As provas de selecção terão lugar a 11 de Julho no Porto e a 18 de Julho em Lisboa.
Aos candidatos é exigidido uma idade superior a 18 anos, ensino secundário completo e fluência em inglês. A nível físico, deverão ter uma altura entre 1,57 e 1,88 metros, saber nadar e possuir condições médicas adequadas ao exercício da profissão.
Boa apresentação, responsabilidade e organização serão características a privilegiar pela empresa. A Groundlink – empresa que actua na área de formação e recrutamento aeronáutico – pede ainda disponibilidade para viver no estrangeiro, nomeadamente no espaço da União Europeia.
Os seleccionados nesta primeira fase serão depois integrados em cursos de formação, a realizar em Setembro e Outubro, na Alemanha.
De acordo com o anúncio publicado no site Net-Empregos, “a companhia aérea garante emprego (contrato de três anos) a todos os que terminem com sucesso o período de formação”, com um salário médio mensal entre os 1.000 e os 1.400 euros.