emprego teka

Teka reforça produção em Portugal e cria 100 empregos

emprego teka

A Teka é um grupo industrial fundado na Alemanha em 1924. Dedica-se ao fabrico e comercialização de equipamentos de cozinha, banho, esmaltados e contentores industriais.

É igualmente uma referencia europeia no fabrico de eletrodomésticos de encastre, nomeadamente fornos, placas, exaustores e lava louças, sendo líder mundial na produção de barris de cerveja.

Atualmente o Grupo possui 27 fábricas repartidas pelos 3 continentes, o que permite comercializar os seu produtos em mais de 110 países e contar com mais de 100 milhões de consumidores em todo o mundo.

O grupo alemão prepara-se para investir até três milhões de euros na fábrica de Ílhavo, onde vai continuar a contratar.

O grupo alemão Teka decidiu reforçar o investimento na unidade fabril de Ílhavo, onde emprega mais de 400 pessoas. O grupo, que vive um processo de reestruturação a nível mundial – que já implicou o encerramento de cinco fábricas -, apostou na unidade portuguesa para fabricar novos produtos e também receber a produção de electrodomésticos que eram feitos noutras unidades. Esta estratégia já implicou um investimento de 2,6 milhões de euros e está previsto um reforço em 2014 que pode atingir mais três milhões.

candidate-se aqui

7 thoughts on “Teka reforça produção em Portugal e cria 100 empregos

  1. Nelson silva pereira

    Estou desempregado. Teria muito gosto em trabalhar na empresa Teka.

    Reply
  2. Bruno maltez

    Boa noite,estou a procura de trabalho urgente conheço a vossa empresa de nome e de algum material teria orgulho em fazer parte da vossa equipa.disponivel para alguma vaga existente ou possivel.aguardo resposta

    Reply
  3. Ecaterina Barb

    Boa noite sou Ecaterina Barb de Ilhavo e quero candidatar-me para part-time na vossa empresa.
    Obrigada,
    Cumprimentos.

    Reply
  4. Ecaterina Barb

    Boa noite sou Ecaterina Barb de Ilhavo, Rua Prior Urbino de Pinho nº7, 2ºC.T. 3830-126 e quero candidatar-me para part-time na vossa empresa.
    Obrigada,
    Cumprimentos.

    Reply
  5. Jessica Cunha

    Boa noite.

    Estou totalmente disponivel.
    Procuro trabalho urgente a fazer qualquer coisa.

    Aguardo resposta.

    Cumprimentos.

    Reply
    1. Joaquim José da Conceição Marques

      Boa tarde, sou o Joaquim Marques estou desempregado e gostava de arranjar emprego, sou de Aveiro tenho todas as cartas de condução. Gostaria de candidatar-me a uma vaga de motorista.
      Obrigado
      Atentamente

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *