Há quase 600 vagas para trabalhar no Facebook

trabalhar emprego facebook
A empresa de Mark Zuckerberg tem, neste momento, 593 vagas de emprego. O Facebook procura estudantes, licenciados e pós-graduados. Trabalhar no Facebook é neste momento praticamente um emprego de sonho. E a verdade é que com números de vagas trabalhar no Facebook pode passar de sonho para realidade. Basta arriscar uma candidatura.

 

Engenharia de “software”, comunicação, “marketing”, infra-estruturas, vendas e desenvolvimento de negócios, finanças e administração. Estas são algumas das áreas para as quais o Facebook está a recrutar estudantes, licenciados e pós-graduados.

 

No total são 593 as vagas de emprego, distribuídas por 12 departamentos. Só para vendas e desenvolvimento de negócios existem 156 lugares; a engenharia de “software” (99) e o “marketing” (58) fecham o top 3 de áreas com mais posições disponíveis.

 

A maioria das vagas é para trabalhar na sede do Facebook, em Menlo Park, na Califórnia, mas as ofertas estão distribuídas um pouco por todo o mundo, desde Brasil e Argentina a vários países europeus (Holanda, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Polónia), passando pelo Dubai, Singapura, Japão e Austrália.

 

Os interessados podem candidatar-se online, através de um formulário específico para cada posição. No caso dos engenheiros de “software”, é aconselhável tentar resolver o Facebook Programming Challenge. “Se o teu código passar o teste, serás contactado por um recrutador”, lê-se na página.

 

Na página oficial Empregos no Facebook, as oportunidades de trabalho na maior rede social do mundo são constantemente actualizadas. A pesquisa pode ser realizada por área de especialização ou por localização geográfica.

 

fonte

This entry was posted in emprego on by .

1 thought on “Há quase 600 vagas para trabalhar no Facebook

  1. Dinis Miguel Ribau Casqueira

    I’m a young student with a degree in marketing, finishing up a master’s degree in marketing. I am committed, sociable and criative.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *