Trabalhe nos Olímpicos de 2016: O Brasil está a contratar

olimpico brasil

Apesar de 2016 ainda parecer bem distante, no Rio de Janeiro a contagem decrescente já começou e já se fazem contratações

Apesar de 2016 ainda parecer bem distante, no Rio de Janeiro a contagem decrescente já começou. Os Jogos Olímpicos são um acontecimento ímpar na história do Brasil e, para que daqui a quatro anos tudo esteja a postos, há que recrutar profissionais e técnicos.

Desde o início de Abril que o site Rio2016 começou a divulgar vagas de emprego que permitam satisfazer todas as necessidades da equipa que irá preparar o acontecimento (veja a lista). Para ter uma ideia pode tentar uma posição para limpeza, como pode tentar encaixar-se na posição de advogado, especialista de tecnologia, ou até de designer ou gestor de bilhetes.

A candidatura pode ser feita através de uma conta criada para o efeito na página Rio2016 e onde os interessados podem assinalar a área pretendida. Caso o seu perfil não se enquadre em nenhuma das posições aguarde a divulgação de novas vagas ou clique aqui para se cadastrar na base de dados da organização.

Os interessados em realizar um projeto de voluntariado também terão lugar nos Jogos Olímpicos – são precisos 60 mil. As inscrições estão abertas desde junho e decorrem em várias fases. Fique aqui a par do calendário e das condições de admissão.

 

fonte

This entry was posted in emprego on by .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *