Vagas para enfermeiros em Birmingham – Inglaterra

emprego enfermeiro

emprego enfermeiro

A Cpl Healthcare, em parceria com o Centro Hospitalar Universitário de Birmingham – NHS Foundation Trust, abriu vagas para recrutar enfermeiros/as com experiência em Cuidados Intensivos, para cargos permanentes e a tempo inteiro. O Departamento de Cuidados Intensivos é a maior unidade europeia, com capacidade para receber 100 pacientes, com elevado grau de debilidade.

O Centro Hospitalar Universitário de Birmingham – NHS Foundation Trust tem um total de 1215 camas, líder nos avanços da tecnológicos e no desenvolvimento de serviços, é o maior Centro de Trauma desta área e tem bastante procura, na área dos Cuidados Intensivos , por parte da Ambulância Aérea existente na região. O Hospital Queen Elizabeth, em Birmingham, é o mais recente Hospital com prestação cuidados de saúde especializados, desde os últimos 70 anos e oferece o melhor serviço em termos de cuidados de saúde, graças ao seu ambiente de trabalho objectivo.

Este Hospital é o Centro Regional de Oncologia, Trauma, Cuidados Intensivos,Queimados e Plástica.

Requisitos:
Licenciatura em Enfermagem e registo na Ordem dos Enfermeiros;Experiência mínima de 6 meses no último ano e meio, a trabalhar em Cuidados Intensivos;Registro NMC ou elegibilidade para aplicação; Elegível para trabalhar no Reino Unido;

Salário Bruto:
£21,388 por ano.

Horário Laboral:
37.5 horas por semana, alternando entre turnos (dia e noite)

Informação adicional:
Alojamento à chegada; No primeiro mês, é garantido o pagamento de 200£; é garantido o pagamento do voo de ida, até 150£.

Entrevistas:
Porto – 1 de Agosto de 2013.

Os interessados devem enviar um email para [email protected], com os CV´s actualizados ou ligar para 00353 14825350 ou 00353 818287297 ou contactos do Reino Unido: 08445443711.

This entry was posted in emprego on by .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *