Vagas para professores em Luanda, Maputo e Dilí

emprego professor3

Recrutamento de professores lusófonos para o ano lectivo de 2013/14 em regime temporário e com permanência de pelo menos 6 meses.

 

Quem se pode candidatar

Podem igualmente candidatar-se docentes Doutorados ou com Mestrado e que tenham, preferencialmente, dois anos de experiência docente comprovada na área em que se candidatam.

 

Ordenados oferecidos

Os professores receberão uma mensalidade de 4500€. Será paga também a passagem aérea, em classe económica, de ida e volta do Porto / Lisboa para Luanda / Maputo / Dilí, assim como o regresso.

Onde se candidatar

As candidaturas podem ser feitas aqui, sendo que os profissionais serão requisitados para ensino superior, em cursos de bacharelato e licenciatura.

 

    None Found

9 thoughts on “Vagas para professores em Luanda, Maputo e Dilí

  1. LIGIA PATRICIA SIMOES PINHEIRO

    Enquanto estudante universitária, obtive algumas competências profissionais que penso serem úteis para o desenvolvimento da minha carreira profissional.
    As minhas capacidades de iniciativa, o gosto pelo trabalho em equipa, organização e comunicação, bem como as minhas competências de resolução de problemas e de adaptação a diversas circunstâncias são algumas das minhas mais valias enquanto colaboradora.
    Possuo conhecimentos técnicos, práticos e empíricos que julgo serem de todo suficientes para executar um bom trabalho nesta empresa.
    Apreciaria muito que me dispensasse alguns minutos do seu tempo para aprofundar melhor as razões da minha candidatura.
    Antecipadamente grata pela atenção, fico aguardando com expectativa as vossas prezadas notícias e subscrevo-me com a maior consideração.

    Atenciosamente,

    Lígia Simões Pinheiro

    Reply
  2. Mónica Azevedo

    Bom dia

    Eu apenas reencaminhei esse mail e como tal não tenho nenhuma responsabilidade ou envolvimento nesse processo, assim como também não o tem a Fundação Aga Khan. Pelas indicações que me foram dadas este mail, no qual foram acrescentados os meus contactos profissionais para dar mais credibilidade, é uma fraude com vista à obtenção de contactos para alimentar bases de dados. Já apresentámos uma queixa na Policia de Segurança Pública. Peço o favor de reenviarem esta msg a quem vos mandou o mail ou para os sites onde o encontraram para se conseguir fazer parar o processo.

    Obrigada
    Mónica Azevedo

    Reply
    1. Gestor de formação Post author

      Obrigado pela informação Cara Mónica,

      Vamos proceder à remoção do artigo.

      Reply
  3. FALSO

    Atencao. isto é FALSO, pela enésima vez. De quem terá partido isto e com que finalidade?? e por que em certas datas??

    Reply
  4. maria helena moura

    Sou doutorada em Serviço Social pela Universidade do Porto. Tenho mestrado e licenciatura. Em termos de docência tenho 35 anos de experiência ao nível do ensino superior.

    Reply
  5. Ana Coutinho

    Gostaria de saber se as informações disponibilizadas neste site são verdadeiras. Obrigada,

    Cumprimentos

    Reply
  6. Joana Valeiro

    Ontem vi um anúncio muito semelhante a este a circular no facebook, com uma série de comentários que indicavam ser uma fraude. Seria possível confirmarem se este anúncio é autêntico ou não?

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *