emprego ryanair

Ryanair anuncia a abertura de 400 vagas para tripulantes de cabine

emprego ryanair

Depois de o Aeroporto da Portela ter integrado a lista de aeroportos Ryanair, a companhia aérea anunciou a abertura de 400 vagas para tripulantes de cabine. E escolheu novamente Porto e Lisboa como as cidades de recrutamento.

 

As entrevistas decorrem a 9 de Dezembro no Porto, e a 10 de Janeiro em Lisboa , sendo que para participar no processo em ambas as cidades é necessário preencher o formulário de inscrição e enviar o currículo (em inglês) para uma pré-avaliação.

 

Só aqueles que forem aceites pela empresa de recrutamento Groundlink serão chamados para os “open days” da companhia. Durante o evento, serão prestados esclarecimentos sobre salários, regalias, direitos, deveres e requisitos. Entre estes últimos, está ser maior de idade, ter entre 1,57 e 1,88 metros de altura e saber nadar.

 

Teste escrito de inglês

Mas o conhecimento linguístico também é importante, e no fim da sessão de recrutamento é feito um teste escrito para avaliação do inglês dos candidatos. Os que forem aprovados passam a uma fase de entrevistas pessoais — na qual também será avaliada a fluência oral do inglês —, fase esta que se concentra no comportamento social e na motivação para o trabalho.

 

Cerca de duas semanas depois, os candidatos que passarem a fase da entrevista com distinção, serão contactados por e-mail e passam à fase da formação, que dura seis semanas. Durante esse período, são submetidos a vários exames, teóricos e práticos. Se não obtiverem a classificação mínima exigida, são excluídos do curso.

Gostaria de melhorar as suas hipóteses de emprego?
"Aprenda inglês de forma Simples"
» 35 escolas em todo o país
Oferta de 15 dias Gratuitos.

 

Os candidatos a tripulantes de cabine não podem ter tatuagens visíveis, devem possuir um passaporte europeu com validade mínima de 15 meses e ser livres de antecedentes criminais. No fim, são finalmente admitidos, com a oferta de um contrato de trabalho de três anos e salário a rondar os 1200 euros mensais.

 

fonte

3 thoughts on “Ryanair anuncia a abertura de 400 vagas para tripulantes de cabine

  1. Miguel Ângelo Lopes Tavares

    Bom Dia
    Estou motivado a colaborar com a vossa empresa ,gostaria de mandar informações que consideram importante para a vosso site .Deixo aqui o meu Hotmail: [email protected]

    Muito obrigado por nos dar a informação,
    com os sinceros comprimentos:

    Miguel Tavares

    Reply
    1. Miguel Ângelo Lopes Tavares

      Bom Dia
      Estou motivado a colaborar com a vossa empresa ,gostaria de mandar informações que consideram importante para o vosso site .Deixo aqui o meu Hotmail: [email protected]

      Muito obrigado por nos dar a informação,
      Com os sinceros comprimentos:

      Miguel Tavares

      Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *