vista alegre recrutamento

Vista Alegre está a recrutar

vista alegre recrutamento

O Grupo Vista Alegre tem a decorrer um processo de recrutamento para reforçar a área comercial no mercado externo.

O grupo, detido pela Visabeira, e que integra as marcas Vista Alegre, Atlantis e Casa Alegre quer recrutar 25 gestores comerciais.

OFERTAS DE EMPREGO

“As ofertas de emprego destinam-se a jovens licenciados nas áreas comercial e marketing, gestão, economia e a outros licenciados com apetência para a área comercial”, informa o grupo. Os profissionais serão responsáveis pela comercialização das linhas de produtos de porcelana, cristal, vidro, louça de forno e também a Bordallo Pinheiro, já que Vista Alegre Atlantis é um dos principais distribuidores desta marca.

“O recrutamento está integrado na estratégia de expansão da empresa e terá uma forte componente de formação da responsabilidade da Vista Alegre Atlantis”, continua, sendo os candidatos integrados nas operações em curso em vários países da União Europeia e Europa do Leste, Médio e Extremo Oriente, África e Américas.

 

CANDIDATURAS

Os interessados podem apresentar a sua candidatura no website da Visabeira, na área de recursos humanos, com a referência candidaturas VAA-25.
O ano passado, segundo o grupo, a área internacional registou um “crescimento significativo” em mercados como Brasil, Estados Unidos, China, Japão, Colômbia e México, passando a representar 56% das vendas da Vista Alegre. O grupo fechou o ano com vendas de 54,2 milhões de euros.

 

fonte

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *