Curso de branqueamento dentário

[singlepic id=57 w=320 h=240 float=]

O branqueamento dentário é o tratamento que permite devolver a cor natural dos dentes, que com a ingestão de comida, bebidas e com hábitos tabágicos perderam o seu tom natural ficando escurecidos ou amarelos, tornando o sorriso menos atractivo.

Tornou-se na opção de eleição para todos aqueles que pretendem obter dentes mais brancos e naturais. Como tal é uma óptima valência para os médicos dentistas que pretendem expandir o rol de serviços que disponibilizam aos seus pacientes.
Na FMDUP (Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto) terá a oportunidade de aprender ou aperfeiçoar as mais recentes técnicas de branqueamento em clínica e ambulatório.

O curso será coordenado pela Prof. Doutora Maria Teresa Pinheiro de Oliveira Rodrigues de Carvalho com a colaboração do corpo docente de Dentisteria Operatória da FMDUP.

– Formação Teórica: Dia 17 de Março de 2011 das 18h às 20h na FMDUP
– Formação Prática: Dias 19 de Março e 9 de Abril de 2011 das 9h às 11h30 ou das 14h00 às 16h30 na clínica da FMDUP

Limite máximo de inscrições:
40. O paciente fica à responsabilidade do inscrito.

Para mais informações:
Telefone: 914266301 / 919214333
[email protected]

 

Faculdade de Medicina Dentária da Universidade do Porto
Rua Dr. Manuel Pereira da Silva, 4200-393 Porto
Porto

1 thought on “Curso de branqueamento dentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *