Cursos que ainda têm saída no mercado de trabalho

formacao curso manutencao computadores

O mercado de trabalho está com excesso de profissionais e é difícil encontrar emprego. Muitos são os técnicos com formação que estão no desemprego. Essa situação resulta de 2 situações:

– A 1ª é que o mercado está saturado com profissionais qualificados e não havendo crescimento económico as empresas não conseguem empregar mais técnicos.

– A 2ª situação é que os jovens quando escolhem um curso não fazem a escolha tendo em conta os empregos que ainda necessitam de profissionais qualificados.

 

Se sobre a 1ª situação não temos hipótese de fazer algo para a mudar a não ser estudar mais. Já na 2ª a escolha é nossa. Escolher o curso certo é um factor que faz a diferença na hora de encontrar emprego.

A manutenção de computadores é uma das áreas em que existe falta de profissionais e em qual a aposta deve ser feita.

O curso de manutenção e reparação de computadores é dirigido a quem deseja trabalhar nesta profissão do sector da informática. Proporciona aos formandos uma preparação personalizada para poderem ter um futuro profissional como técnico em hardware.

No final da formação, o formando realiza o exame CompTIA Strata IT Fundamentals, que garante um conhecimento de componentes de PC, funcionalidade, compatibilidade e temas relacionados com as tecnologias de informação.

Vantagens do curso:
– BOLSA DE ESTÁGIOS
– BOLSA DE EMPREGO
– Acesso à comunidade de aprendizagem
– TUTOR ESPECIALIZADO

Este é um curso de formação que permitirá que os formandos se tornem especialistas numa área de enorme empregabilidade a nível nacional e internacional

formacao curso manutencao computadores formacao curso manutencao computadores formacao curso manutencao computadores

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *