A multinacional suíça vai criar 350 oportunidades de trabalho em Portugal para jovens até aos 30 anos.
A medida foi anunciada esta sexta-feira pela Nestlé na sua sede portuguesa e as oportunidades de trabalho vão repartir-se entre 160 contactos directos e 190 estágios. As primeiras vagas vão começar a ser disponibilizadas a partir desta sexta-feira.
O programa de empregos insere-se na “Iniciativa Europeia Nestlé Emprego Jovem” que vai criar no total 20 mil postos de trabalho em 20 países por toda a Europa, divididos entre 10 mil contratações directas e 10 mil oportunidades de estágio
Para mais informações consulte a página de recrutamento da Nestlé Portugal.
“Investir no emprego jovem é investir em inovação, talento e determinação características essenciais para sustentar o futuro de qualquer negócio”, de acordo com o diretor da Nestlé Portugal Jacques Reber.
As oportunidades de emprego vão ser disponibilizadas na sede da produtora alimentar em Linda-a-Velha, Oeiras, nas suas quatro fábricas ou num dos 20 centros de distribuição a nível nacional. O marketing, vendas, distribuição, logística, engenharias mecánicas e electrotécnicas, financeira e recursos humanos vão ser as principais áreas abrangidas por este programa.
A iniciativa foi lançada esta sexta-feira em simultâneo nos 20 países onde a Nestlé está presente.
Os seleccionados vão usufruir assim de formação e aconselhamento de carreira, coaching e mentoring, a desenvolver junto das universidades, de forma a melhorar a empregabilidade dos jovens licenciados, através da construção de um bom currículo ou preparando-os para uma entrevista de trabalho.
Em Portugal, a iniciativa conta com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).
- Nestlé com vagas disponíveis!
- Jovens que não estudam nem trabalham vão receber 700 euros mensais de subsídios estatais
- Multinacional cria 80 novos empregos em Santa Maria da Feira
- LIDL está a recrutar para o Programa de Formação Avançada
- A Bosch Portugal está a oferecer estágios profissionais para diversas áreas.
Boa tarde, estou desempregada, tenho 31 anos, trabalhei alguns anos em restauração, depois fiz trabalho administrativo durante 5 anos na Prosegur, mais recentemente no Dia Portugal exerci funções ao nível da auditoria em 300 das lojas que têm no pais.
Sou dinâmica, adapto me facilmente a novas situações e desafios.
Aguardo contacto
Att
Sandra Gouveia
como me posso candidatar a empprego na nestle?