A Ryanair lançou esta segunda-feira a Ryanair Labs, um centro de inovação digital e de tecnologias da informação com sede em Dublin, e está a recrutar 200 profissionais, para várias áreas.
A ideia, anuncia a companhia aérea irlandesa no novo site, é criar a melhor equipa digital de viagens do mundo. Há vagas para as áreas de programação de software, apoio a perguntas de clientes, comunicação e design, entre outros.
CANDIDATURAS
Diretor executivo de tecnologias, analista de mercados, designer de interface, gestor de media sociais e engenheiro de software são algumas das vagas que a Ryanair tem por preencher. Os requisitos variam para cada cargo, mas a maioria exige três ou cinco anos de experiência e licenciatura ou pós-graduação. Veja aqui todas as vagas.
DATAS DE RECRUTAMENTO
A companhia aérea low cost espera ter o processo de recrutamento completo até dezembro deste ano.
“Estamos à procura dos melhores dos melhores para reimaginar o sector de viagens online. Queremos pensadores livres, criativos e pessoas que conseguem não só imaginar, mas criar experiências fantásticas”, disse em comunicado o diretor de comunicação da empresa, Robin Kiely.
Segundo o responsável, todo o trabalho será feito em Dublin. Além disso, garante, a empresa “paga bem” para garantir que recrutam e mantêm as melhores pessoas, oferecendo “os benefícios e a cultura de uma startup”.
[email protected]
[email protected]